sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Christmas, happiness and everything else...

São Paulo, 21 de Dezembro de 2012

Oi,

Vim aqui desejar a você um feliz Natal e um próspero ano novo e tudo mais que as pessoas desejam para as outras nessa época do ano.
E ai, como passou seu "fim do mundo"? Até que foi bem sem graça... Eu esperava mais chuva e mais coisas e apocalipse zumbi, sei lá! Mas só choveu um pouco, e nada mais. Ainda bem que não teve um apocalipse zumbi... Uma hora eu ia morrer e não ia ser legal... 
Bom, tudo bem com você? Faz um pouco de tempo que a gente não se fala e que eu não escrevo uma carta conversando com você...
Eu tenho que escrever a parte 2 (#2) da Our History. É que essa parte é meio complicada porque eu tenho que ler todas as conversas, lembrar o que eu estava sentindo naquele dia e tudo o mais, e isso é meio difícil. Mas a minha missão vai ser escrever isso no máximo até o final de Janeiro. Também quero pensar em coisas diferentes pra postar nos dias '14'.
É meio estranho conversar com alguém que eu sei que não lê isso e que faz muito tempo que eu não falo pessoalmente, mas é bom, me distrai de tudo. É como ler um livro, ou colocar um fone e ouvir música. Eu entro num mundo inteiramente meu, onde eu posso escrever o que eu quiser e desabafar...
É isso... Amanhã eu vou viajar então só volto lá pelo ano novo. Mas então depois eu escrevo.
Espero realmente que você tenha um ótimo ano novo.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Whatever... - 6 meses (não mais)


Eu não sei exatamente o que eu vim escrever aqui hoje. Eu ia escrever um dos nossos melhores momentos que foi a praia, mas eu acho que eu não estava muito inspirada para isso. Enfim, vamos lá...
O amor. Uma coisa tão inútil que faz as pessoas ficarem sonhando a toa. Não quero ofender nenhuma pessoa apaixonada ou quem está namorando. Fico feliz por essas pessoas e desejo o melhor. Mas acho que o amor nunca dá certo comigo. Ainda espero meu principe encantado. Achei que fosse você, mas acabou que não era e isso tudo isso resultou com algumas boas lembranças e esse blog que não dá em nada mais que eu tenho a necessidade de escrever. Eu estava pensando e acho que você foi meu primeiro amor. Nunca senti nada assim por ninguém e é possivel que demore para eu sentir isso novamente.
E as vezes eu fico me perguntando, porque você realmente terminou comigo. Eu sei que você gostava de mim tanto quanto eu gostava de você e eu acho que nós poderiamos ter durado muito mais. Mas aquelas duas semanas em que ficamos separados... Bom, aquilo estragou tudo. Acho que aquela semana fez a gente pensar em tudo e você estava muito frustado e terminou tudo...
Esse post foi acho que o mais sincero que eu já escrevi...
Bom, é isso.

Anônima (não mais) Apaixonada

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

You are impossible

São Paulo, 7 de Dezembro de 2012

Primeiro de tudo.
Agora são 23:53, ou seja, quando eu postar esse post já vai ser amanhã. Mas eu coloquei o dia de hoje, então hoje que ta valendo, 7 de Dezembro.

Bom, as coisas entre a gente estão meio, digamos assim, complicadas. Exatamente. Você é uma pessoa que complica as coisas, me deixa confusa e grrr! Te odeio.
Ok, fazia um século que a gente não se falava, ai numa festa lá que ambos fomos convidados, você estava indo embora e foi todo gentil e fofo comigo, falou tchau e tudo e ainda tava sorrindo. 
Último dia de aula. Eu cortei a gola da minha camiseta e coloquei na cabeça pra prender a franja. Achei que eu tava fofa, ai ontem você me vem com uma mensagem no facebook falando que eu estava linda DEMAIS (sim, você colocou em letra maiúscula, e sabe disso). E ainda por cima hoje tava falando comigo, tava um clima estranho e tal, até que uma hora a gente parou de se falar. E eu fiquei tipo:
"Nossa, ok então, me deixa aqui. Sozinha."
Sei que hoje eu to meio diferente, meu humor não ta muito bom, pessoas me falaram coisas, muitas pessoas me pediram conselhos amorosos ao mesmo tempo e eu acho que o amor é uma coisa horrivel.
Então, adeus para você.
Não, não vou parar de postar no blog, só quero me despedir de você e dos meus sentimentos por você de uma forma... formal?
Sei lá. Bom, seja muito feliz. Fé na vida e é isso ai.

Anônima (não mais) Apaixonada

sábado, 1 de dezembro de 2012

2 months without you...



Anônima (não mais) Apaixonada ♥


P.S.: Também sei que eu tinha que ter postado isso dia 19... Mas como eu disse, eu acabei viajando e só consegui postar agora.




Our history #1 - 5 meses (não mais)

Oi,

Faz tempo que eu não escrevo né? Como você deve ter percebido eu mudei finalmente o template do blog. Não achei que ficou muito bom, mas, foi o que eu consegui fazer...
Pra "comemorar" o que era pra ser nossos 5 meses eu decidi começar a escrever nossa história. Eu ia escrever um livro, mas acho que aqui pro blog tinha que ser alguma coisa mais resumida e tal, então eu vou escrever de um jeito diferente. Vamos lá...
(A idéia de escrever a nossa história e colocar no blog, foi de uma nova amiga... Não vou citar nomes pois eu nunca cito nomes)

Capítulo 1

Tudo começou por causa de uma amiga minha... Você é da sala dela e todo mundo tava falando que você gostava dela, inclusive eu.
Certo dia, eu tava falando com ela sobre isso, e eu falava que vocês combinavam e ela e mais uma outra amiga minha diziam que não, um absurdo você com ela, mas eu achava que vocês fazim um casal perfeito. No recreio daquele dia eu perguntei pra todo o 7º ano se eles achavam que você combinava com ela. Eu acabei perguntando para 48 pessoas. E não é que eu estava certa? 31 pessoas falaram que vocês combinavam, 14 que não e 3 que mais ou menos...
Bom, depois de alguns dias dessa pesquisa, eu estava no Facebook e vi uma foto... Era ela perto de você (ela falou que tava te explicando um exercício...). A garota que postou, escreveu "Casal 2012". Eu ri e curti a foto. Vi que você estava on e fui falar com você, com a maior cara de pau, porque eu nunca tinha falado com você...

Eu: Oi
Você: Oi
Eu: Td bem?
Você: Td e vc?
Eu: Tbm
Vc gosta da minha amiga?
Você: Não '-'
Vc viu a foto?
Eu: Sim...

Foi a conversa mais idiota que eu já tive com alguém... Depois eu fiquei falando que vocês eram um casal perfeito e tal...
Eu acabei desistindo do assunto e comecei a conversar com você normal... Você falou as coisas mais obvias que eu já sabia sobre você: tocava bateria e gostava de rock. Era tudo o que eu sabia. Eu falei que ia começar a fazer aulas naquele dia mesmo e que também gostava de rock (não tanto como você, claro), e acho que foi a partir dai que você começou a se interessar por mim... A gente conversou a tarde toda. Eu tive que ir para minha aula, mas o que eu não sabia, era que depois daquela conversa, teriam muitas mais, e o pior: eu ia te amar. E esse foi meu maior erro. Mas o problema é que, porra! Eu te amei demais!


Esse foi o Capítulo 1... Vou ir escrevendo ao longo das férias. Pra ocupar meu tempo.


Anônima (não mais) Apaixonada ♥




P.S.: Eu sei que hoje é dia 1 de Dezembro, e eu tinha que ter escrito esse post dia 14, mas eu fui viajar dia 13 e depois veio as provas... Enfim, só consegui escrever agora.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Friends again?

São Paulo, 02 de Novembro de 2012

Oi,
Você quase acabou me iludindo de novo... Eu te falei que ainda gostava de você, você pensou se queria voltar comigo, e acabou me pedindo (sorte minha que eu falei que ia pensar), ai você depois, no mesmo dia, você me mandou uma mensagem no facebook falando que você percebeu que não gostava de mim e me pediu porque não sabia o que fazer. Imagina se eu aceito? O que você ia me falar?
Você também falou que não quer me magoar de novo, achei fofo isso da sua parte... Mas não posso voltar a gostar de você, sei que vai me decepcionar... 
No momento eu estou tentando achar meu principe encantado. Sei que vai ser um pouco dificil e vai demorar um pouco, mas nada é impossivel.
Só sei que você ta de boa comigo, mas não sei se a gente vai continuar se falando...
Depois vou mudar o layout do blog, de novo. Agora, isso não define mais o que eu sinto.
Bom, ainda não vou mudar minha assinatura porque a assinatura precisa combinar com o layout. Vou fazer isso o mais rápido possivel.
Não sei se eu vou parar de postar aqui. É legal, me relaxa de vez em quando... E eu ainda quero postar todo dia 14...
Bom é isso...

Anônima (ainda) Apaixonada

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

You are a idiot

São Paulo, 24 de Outubro de 2012

Oi,
Eu vim aqui pra duas coisas hoje: acho que outras pessoas estão lendo e acompanhando o blog e devem ter visto que eu meio que "sumi", e devem estar curiosas sobre o que ta acontecendo, e eu precisava desabafar. 
Bom, a uns dias atras, você disse que estava pensando se ia voltar comigo, e eu acreditei que você sentia a minha falta... Mas como você não sabe o que sente, você acabou falando pro meu melhor amigo que ficar comigo é um inferno... Ou quase isso. Só sei que eu me iludi de novo com você, e acabei sofrendo um pouco. 
Se eu te falar que não gosto mais de você, e que já superei, não acredite. Mesmo que eu jure e prometa por tudo nesse mundo. No fundo, bem lá no fundo, eu ainda vou estar gostando de você, pelo menos um pouco. Quando eu olhar pra você eu vou lembrar da época em que você dizia que me amava, e quando me via, sorria, como se olhando pra mim, você via a coisa mais linda do mundo. Mas agora, você só mente, e me engana, falando coisas fofas e depois dizendo o contrário pras outras pessoas. 
 Eu precisava desabafar com você de algum jeito. Pensei em falar com você, mas eu ia congelar. Então, como sempre vim escrever aqui, ainda com esperanças de que você leia...

Anônima (ainda) Apaixonada ♥

terça-feira, 16 de outubro de 2012

What is your problem guy?!

São Paulo, 16 de Outubro de 2012

Oi,

Eu to falando com você no facebook, mas preciso desabafar aqui. Aqui onde ninguém me julga, ou fala qualquer coisa. Ok. Olha, eu me abro toda pra você, falo o que eu sinto, peço desculpas pelo o que eu fiz, e quem tinha que ter pedido desculpas era você! E a única coisa que você fala é "ok"? Eu sei que duas cartas num dia só são muita coisa, até pra mim, mas eu precisava escrever isso hoje.
Também sei que o que a gente teve não significou tanta coisa pra você, mas significou pra mim! E significou muito, muito mesmo.
Como eu te disse, eu ainda acho que a gente vai voltar, é só questão de tempo. Eu vou esperar e ver no que da... Tentar superar... E a primeira pessoa que vai saber é você, bom, era pra ser você, mas eu sei que você não lê o blog. Descobri isso depois que você perguntou se eu ainda gostava de você. Deu vontade de falar: "Se você lesse o maldito blog, você saberia." Mas eu achei melhor eu ficar quieta.

Anônima (ainda) Apaixonada ♥

#Saudades... - 3


I miss you...

São Paulo, 16 de outubro de 2012

Oi...
Tudo bem?

Bom, você falou comigo, e eu fiquei suuuper feliz! Eu não tenho certeza se foi por causa do blog, porque uma certa "amiga" disse que tava falando com você e falou pra você falar comigo, mas eu não confio muito nela...
E a cada dia mais, meu amigo diz que você gosta mais e mais de mim, não sei como ele tem tanta certeza, mas fazer o que... Só sei que a cada dia eu gosto mais e mais de você...
Sabe o que você podia fazer? Falar mais comigo. Foi uma surpresa ontem ver aquele "Oi" seu... Uma surpresa boa... Meu coração acelerou, eu quase tive um treco, mas a gente conversou normal e você tava super de boa, nem falou nada sobre a gente, eu também não quis falar pra não estragar o "clima" bom que tava entre a gente. Podia acontecer isso mais vezes... Você começar a falar comigo, e a gente conversar normal... Bom, eu vou esperar, vai que até o fim da noite aquela minha "amiga" fala com você de novo e pede pra você falar comigo... É só esperar, e torcer! :)
Bom, até daqui a pouco, eu espero...

Com carinho, 
Anônima (ainda) Apaixonada ♥

domingo, 14 de outubro de 2012

I just wanna be with you... - 4 meses (não mais)

Oi,

Bom, hoje iria ser nosso aniversário de 4 meses se nó estivessemos juntos, mas como não estamos, eu só vim aqui postar uma música. Lembra que eu escrevi aqui que todo dia 14 eu ia lembrar de você e postar alguma coisa aqui? Então...

Begin Again

Colbie Caillat


I can't get you out of the sunlight
I can't get you out of the rain
I can't get you back to that one time
Cos you and me are still recovering
So let's just try to cool it down
The fighting, this feeling of flames
So let's just try to slow it down
We crash when we race
Oh this is not the way that it should end
It's the way it should begin
It's the way it should begin, again
No, I never wanna fall apart,
Never wanna break your heart
Never wanna let you break my own
Yes, I know we've said a lot of things
That we probably didn't mean
But it's not too late to take them back
So, before you say you're gonna go..
I should probably let you know
That I never knew what I had..
I never knew what I had..
See I look for you in the morning
Cos that's what my mind always calls
And I can't wait to get to the evening
Cos that's when I want you the most
So let's just try to cool it down
The fighting, this feeling of flames
So let's just try to slow it down
We crash when we race
Oh this is not the way that it should end
It's the way it should begin
It's the way it should begin, again
No, I never wanna fall apart,
Never wanna break your heart
Never wanna let you break my own
Yes, I know we've said a lot of things
That we probably didn't mean
But it's not too late to take them back
So, before you say you're gonna go...
I should probably let you know
That I never knew what I had...
I never knew what I had...
But I know it now...
I wish I would've known before
How good we were...
Or is it too late to come back
Or is it's really over,
If it's really over...
But this is not the way that it should end
It's the way it should begin
It's the way it should begin, again
No, I never wanna fall apart,
Never wanna break your heart
Never wanna let you break my own
Yes, I know we've said a lot of things
That we probably didn't mean
But itI's not too late to take them back
So, before you say you're gonna go...
I should probably let you know
That I never knew what I had...
I never knew what I had...
I never knew what I had...
I never knew what I had...
I never knew what I had...

Tradução: http://letras.mus.br/colbie-caillat/1538158/#traducao

sábado, 13 de outubro de 2012

You still love me too...

São Paulo, 13 de Outubro de 2012

Oi,
como você está?

Bom, hoje um amigo foi falar com você, e ele descobriu coisas... Ok, fui eu que pedi pra ele ir falar com você... Mas foi muito bom. E eu fiquei muito feliz na verdade. Ele descobriu que você ainda gosta de mim, realmente gosta. Mas tem vergonha... E se fosse pra gente ficar junto, você não ia querer "abandonar" seus amigos. Eu nunca pedi pra você abandonar seus amigos e ficar comigo... Mas ou você passava o recreio com eles, ou comigo... Nunca tinha um meio termo, e como você tinha muita vergonha, eu ficava pedindo pras pessoas irem falar com você. Eu pedia pra elas pedirem pra você falar comigo. Eu sei que eu fui muito chata, muito mesmo, e eu me arrependo...
Quero ver como tudo isso vai acabar, se a gente vai se acertar, ou não... Tomara, porque eu sei, que se a gente voltar, eu vou ser melhor. E menos chata em relação a conversa e tudo mais... 
É, você não se importa e não entra no blog, mas eu tenho esperanças ainda de que você entre...
Bom, amanhã é dia 14, dia especial pra gente e eu vou postar de novo... Então boa noite meu amor... Até amanhã...

Anônima (ainda) Apaixonada ♥

sábado, 6 de outubro de 2012

Goodbye... (Maybe)

São Paulo, 6 de Outubro de 2012

Oi...
Tudo bem? 
Bom, acabei descobrindo algumas coisas esses dias... A culpa foi sua, e somente sua. Não foi do meu melhor amigo. Foi sua. E ele ainda sofreu por sua causa! Eu sei que eu não devia, mas eu ainda gosto de você. Acredita? Bom, também descobri que você ainda gosta um pouco de mim. Não tanto como eu gosto de você, isso eu tenho certeza. Mas mesmo assim. Eu fiquei um pouco feliz. Mas não tanto, porque eu sei que você foi um idiota.
Eu tava lembrando hoje de tudo que a gente passou, e porra! Eu te amei demais! Fico com raiva de mim por isso, porque você me enganou e eu acho que nunca vou saber se quando você falou que me amava, foi de verdade. Mas pode acreditar que quando eu falei, eu não tava mentindo, não mesmo. 
Eu também tava lendo nossas conversas e você ficou meio estranho de Agosto pra frente... Você era mais fofo, romantico... Você só mudou mesmo depois de Cananeia. Mas o que a gente teve lá, foi a coisa mais perfeita do mundo. As meninas vivem falando que querem caminhar com o namorado na praia de mãos dadas a luz do luar... A única diferença nossa era que não tinha lua, e a gente tinha que fugir... E eu dei um capote legal... Mas são detalhes... E eu posso dizer que aquele foi o melhor dia da minha vida. O melhor dia da minha vida foi com você. Por sua causa aquele foi o melhor...
Se você ler isso, fala comigo, ok? Só pra eu ver se você ainda realmente se importa comigo e visita esse blog... Pode falar qualquer coisa. Fala alguma coisa sem noção. Ai eu sei se você leu ou não...

Anônima (ainda) Apaixonada




sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Just another letter...

São Paulo, 21 de Setembro de 2012

Oi, tudo bem?
Bom, hoje você me olhou de um jeito meio estranho... É, realmente acho que a gente não vai voltar, mas eu não queria perder sua amizade como já disse... 
Vamos mudar de assunto né? E ai, como estão as coisas? Comigo ta tudo ótimo. Amanhã tenho uma festa do pijama, já fui comprar o presente tudo... Tem uma música tão legal da Taylor Swift que fala exatamente o que ta acontecendo, e eu achei uma parte da música perfeita:

"I used to think that we were forever, ever
And I used to say "never say never"
So he calls me up and he's like
'I still love you'
And I'm like... I mean...
'This is exhausting' you know, like
We are never getting back together
Like ever"
 
"Eu costumava pensar que éramos pra sempre, sempre
E eu costumava dizer "nunca diga nunca"
Então, ele me liga e ele está tipo
"Eu ainda te amo"
E eu estou tipo... Sabe...
'Isso é exaustivo' sabe, tipo
Nós nunca voltaremos a ficar juntos
Tipo, nunca"
 
É, 'we are never getting back together...'
Bom, se você ler isso, me manda uma mensagem por qualquer lugar, ok?
É isso por hoje.
Boa noite...
 
 Anônima (ainda) Apaixonada ♥

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Just a letter...

São Paulo, 20 de setembro de 2012

Oi,

Como você tá? Espero que bem.
Sabe, até que eu to superando bem... Você deve te percebido a mudança no blog, é que é tipo o meu humor, eu to mal, o blog ta mal. Não é pra falar o que eu sinto? Então, estamos aqui pra isso. O blog é como eu estou por dentro... 
Eu continuo gostando de você, muito mesmo, mas como eu sei que a gente provavelmente não vai voltar, eu escrevo aqui. É legal porque eu não sei se você vai ler ou não... E outras pessoas podem ler também, mas isso é só pra você. 
É engraçado como um namoro pode "acabar" com a amizade das pessoas. Por exemplo, eu duvido muito que a gente vai conversar agora, mas eu queria, queria mesmo, porque você me entendia, sabe? 
Ah, e feliz dia do baterista! Continuo acreditando no seu sonho, e sei que você vai conseguir. E você vai me ver ainda em um show seu na primeira fila! 
Bom, só espero que a gente não acabe se odiando como um certo ex-casal que eu achei que ia dar super certo... 
É acho que é isso. Espero que você ainda leia isso, um dia. Eu acho que você não vai ler porque deve estar ocupado com outras coisas... Vendo Naruto ou tocando bateria. Coisas mais importantes que um blog idiota sobre sentimentos de uma garota que você já deve ter esquecido...
 É, é isso mesmo...

 Com carinho,
Anônima (ainda) Apaixonada ♥
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu não esqueci de você nessa data... - 3 meses (ou não)

"E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi."
-Legião Urbana

Não sei se a gente terminou ou apenas deu um tempo, mas só sei que todo dia 14 eu vou lembrar de você e postar pelo menos alguma coisa nesse blog... É possível que você nem entre, também não sei se vou te passar o link de novo pra você ver, mas essa é só uma forma de me expressar.
Bom, espero que você esteja curtindo essas duas semanas, e espero que a gente volte com uma relação melhor, porque se voltar e tudo ficar igual como era antes, do que iria adiantar essas duas semanas?

Eu tirei uns trechos da crônica "Carta a um futuro namorado" da Paula Pimenta, que quando eu li eu pensei em mandar pra você, mas eu não tive coragem. Então, como é possivel que você nem leia isso, ai vai...



"(...) Elogie-a em público. Mande e-mails durante o dia só pra mandar um beijo. (...)"

"(...) Então, não tenha medo de demonstrar. Demonstre, demonstre, demonstre. Se gostar, diga que gosta. Se adorar, diga que adora. Se amar, diga que ama. Mil vezes. (...)" 

"(...) Observe como sua namorada te trata. Ela decora as datas, faz surpresas, te mima, age como se você fosse a pessoa mais importante do mundo? Pois saiba que é exatamente assim que ela gostaria de ser tratada por você.(...)"

Acho que é isso... Até daqui a duas semanas...

Anônima Apaixonada ♥
 

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Playlist - 2 meses


Oi...

Hum, bom, espero que você goste do blog! Eu tive a ideia e ai criei! Realmente espero que você goste! Bom, vamos ao seu "presente"? Separei algumas músicas que definem o que eu sinto... Depois acho melhor você ver a letra das músicas pra entender melhor... Ok, vamos lá...

1ª Follow You, Follow Me - Genesis
2ª Wonderwall - Oasis
3ª All My Loving - The Beatles
4ª I Love You - Avril Lavigne
5ª Equalize - Pitty

Se você for ver as letras das músicas e tiver algum verbo no feminino, finge que ta no masculino, ok? kk
É isso! :D

Anônima Apaixonada ♥