São Paulo, 24 de Outubro de 2012
Oi,
Eu vim aqui pra duas coisas hoje: acho que outras pessoas estão lendo e acompanhando o blog e devem ter visto que eu meio que "sumi", e devem estar curiosas sobre o que ta acontecendo, e eu precisava desabafar.
Bom, a uns dias atras, você disse que estava pensando se ia voltar comigo, e eu acreditei que você sentia a minha falta... Mas como você não sabe o que sente, você acabou falando pro meu melhor amigo que ficar comigo é um inferno... Ou quase isso. Só sei que eu me iludi de novo com você, e acabei sofrendo um pouco.
Se eu te falar que não gosto mais de você, e que já superei, não acredite. Mesmo que eu jure e prometa por tudo nesse mundo. No fundo, bem lá no fundo, eu ainda vou estar gostando de você, pelo menos um pouco. Quando eu olhar pra você eu vou lembrar da época em que você dizia que me amava, e quando me via, sorria, como se olhando pra mim, você via a coisa mais linda do mundo. Mas agora, você só mente, e me engana, falando coisas fofas e depois dizendo o contrário pras outras pessoas.
Eu precisava desabafar com você de algum jeito. Pensei em falar com você, mas eu ia congelar. Então, como sempre vim escrever aqui, ainda com esperanças de que você leia...
Anônima (ainda) Apaixonada ♥