terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10 things...

São Paulo, 29 de Janeiro de 2013

Oi.

Agora poco eu li uma coisa no facebook que eu achei incrivel e é realmente o que eu sempre quis de você. (Não o você para quem eu escrevo, o você de verdade).

10 coisas que toda garota gosta

1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha’.
 Eu tava pensando nisso, e você só fez duas dessas coisas. A número 3, que você sentiu ciume de um garoto que é quase gay, e a 8, mas era a noite numa praia gigantesca, e as pessoas não conseguiam enxergar a gente.
Eu sempre quis que você emprestasse o seu casaco. Sabe quem já fez isso pra mim? Meu melhor amigo, e ele já ofereceu 2 vezes. Eu achei muito fofo da parte dele. Eu também sempre quis que você parasse de reclamar que não ficava tempo suficiente com seus amigos porque ficava comigo, e é exatamente o contrário que eu queria que você fizesse.
Você tinha vergonha de andar comigo, porque ficava ligando demais com o que os outros iam pensar. E eu sempre achei isso ridículo! Só espero ter um namorado perfeito que faça todas essas coisas sem reclamar...


 Anônima (não mais) Apaixonada ♥

sábado, 26 de janeiro de 2013

I don't want to sleep

São Paulo, 27 de Janeiro de 2013

Olá
Tudo bem com você?

Bom, cheguei de viajem tecnicamente ontem, porque agora são 1:55 da manhã mas pra mim ainda é hoje porque eu ainda não dormi então não é amanhã.
Isso não fez o menor sentido, mas faz sentido na minha cabeça.
Enfim, a viajem foi ótima, eu só passei frio demais, mas ok.
Estou pensando em fazer outro blog. Um blog para um amigo que possa me ouvir e que eu sei que pode me entender, porque eu gosto de escrever sabe, mas eu sinto que se eu fizer outro blog eu posso escrever sobre coisas diferentes além do amor. Assuntos aleatórios, ou sei lá. Posso postar algum poema, uma música legal, video. Mas alguma coisa pra mim, não pro mundo. Porque eu sei que se eu fizer alguma coisa pro mundo eu vou parar no meio e vou me decepcionar, porque todas as minhas tentativas de blog não deram certo e só quem lia era a minha mãe... Constrangedor.
Queria algum truque pra dormir, você conhece algum? Se conhecer por favor me conte porque eu quero muito dormir, mas eu sei que se eu deitar eu não vou conseguir dormir e vou ficar rodando na cama.
Mas espero que você tenha uma ótima noite de sono, se é que você ainda não dormiu.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Much better then yesterday!

São Paulo, 17 de Janeiro de 2013

Oi!
Bom, os meus planos não deram muuito certo... Não consegui redecorar meu quarto. Maaas, eu arrumei ele todinho! Tirei tudo das prateleiras, limpei, coloquei meus livros... E ficou bem bom. Vou ver se amanhã consigo fazer o que eu queria fazer hoje. Vai ficar bem melhor do que antes.
Também estou indo pra New York City! Acredita? Pra mim ainda não caiu a ficha... Mais um sonho realizado... 
Você deve ter percebido que o meu humor ta muito melhor do que ontem, pelo jeito de escrever e tudo o mais. Pois é... 
Ai ai... Acho que é isso. Quando eu voltar posto de novo.


Anônima (não mais) Apaixonada ♥

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unhappiness...

São Paulo, 16 de Janeiro de 2013

Olá...
Tudo bem com você? Realmente espero que sim.

Não estou tão bem. Meu melhor amigo não vem falando comigo, e eu não tenho ideia do porque. Estou um pouco solitária. Não passei nenhuma tarde com os meus amigos nas férias (a não ser em um aniversário, mas isso não conta muito), e eu sinto uma enorme vontade de conversar horas com alguém. 
Meus queridos e fiéis livros também não estão ajudando. O que eu estou lendo não é tão bom assim e isso me decepciona, porque quando normalmente eu não tenho nada pra fazer eu leio.
Estou pensando em redecorar meu quarto. Acho que vou fazer isso amanhã já que eu não tenho nada pra fazer. Ia ser uma boa. Eu arrumo e limpo tudo... Organizo meus livro favoritos nas prateleiras... Ainda estou pensando nisso. Acho que se eu for levar essa ideia a diante, vou sentar mais tarde e pensar como eu posso fazer isso. Não quero falar para os meus pais porque sei que eles não vão apoiar muito... Eles provavelmente vão dizer
"Você ficou louca?! Não vai dar pra fazer isso, a gente vai viajar e blá blá blá..."
Mais eu quero um espaço com a minha cara, e acho que esse pode ser o momento ideal. 
Estou assustada?
Muito.
Vai dar certo?
Não faço ideia.
Mas o que eu tenho a perder? Vou te deixar informado.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I don't know what write here... - 7 meses (não mais)

Sabe quando você ta com uma tremenda vontade de fazer alguma coisa direito, mas não sabe como fazer aquilo bem e de uma forma criativa? É exatamente o que está acontecendo comigo agora.
Pois bem, vamos escrever então o que eu sinto no momento.
Me veio agora na mente que o "você" para quem eu escrevo, não é exatamente o você que eu namorei. Esse você do blog é alguém muito mais compreesivo, inteligente, companheiro... Então não é o você de verdade, a pessoa em carne e osso, é alguém que eu inventei, como um amigo imaginário, para quem eu conto meus mais profundos sentimentos e desabafo de vez enquando. Então vamos fazer o seguinte, vamos esquecer tudo que "a gente" teve e recomeçar? Sim, quero recomeçar com meu amigo imaginário, aquele com quem eu posso contar sempre, mas não como um amor, como amigos.
Hoje em dia, eu acho que as pessoas não tem amigos de verdade. Bem, podem até ter, mas... Eu não sei bem a onde eu quero chegar com isso. Sei que ontem eu fui falar com meu melhor amigo pelo Skype e ele estava jogando minecraft, eu falei o que eu queria e depois ele começou a conversar com um outro amigo nosso como se eu não existisse. É claro, eles estavam jogando e eu não jogo mas eu não sei, eles podiam pedir minha opnião, me explicar o jogo, pelo menos fingir que estavam ligando pra mim. Mas não. Eles continuaram, e em um momento eu não aguentei mais e saí da conversa. Acho que eles nem perceberam... Fiquei mal com isso. Estou mal com isso. Eu queria um amigo que me ouvisse, me fizesse rir, me fizesse bem, e quando estivesse conversando com outras pessoas, conversassem comigo também. Sinto que você poderia ser essa pessoa, mas você não existe, infelizmente.
Acho que mudamos bem o, digamos assim, o "rumo" do blog com esse post. E eu vou escrever o Our History mas eu decidi escrever em três partes, a primeira já foi, mas ainda não sei como vou organizar as outras duas.
É isso. Feliz sétimo mês de termino de namoro (real you)!

Anônima (não mais) Apaixonada ♥