quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Terminante - 1 ano

ter.mi.nan.te adj.2g. 1 decisivo, categórico 2 que põe fim; conclusivo
-Houaiss

Você é um terminante. Estava fuçando o dicionário hoje (sim, eu leio o dicionário) e achei essa palavra por acaso, justo hoje 19 de setembro. Faz exatamente um ano que você terminou comigo... Lembro que fiquei muito triste no dia e fui dormir mais cedo, depois comecei a chorar. Acho que você nem se lembra disso, mas não tem importância. Se lembra pelo menos do que você me disse?

"eu axo que não vai dar certo :/ desculpa vc n ta mais olhando para minha cara nem vc na minha agnt n se fala...........
eu não quero voltar '-' "
 
Ok, você tem um erro de compreensão de texto ai, mas da pra entender o que você quis dizer. Depois lembro que se arrependeu e quis voltar... 
Enfim, isso pode ser uma despedida. Acho que nunca mais vou escrever aqui por motivos de: 1) não ter mais assunto 2) todas as datas de um ano já terem passado. 
Claro que posso voltar aqui quando quiser e escrever sobre qualquer coisa que você fez (vai fazer) no futuro. 
Podemos chamar isso de um adeus. Pelo menos temporário. 

Anônima (não mais) Apaixonada

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Do you remember? - 1 ano (não mais)


Você se lembra desse lugar? Se lembra de como nos falávamos todos os dias, de como você se expressava pelas músicas... Se lembra também de como este blog começou? Um simples presente de 2 meses de namoro... E então o que ele é hoje, um modo de me expressar, de me comunicar...
A um ano atrás, exatamente neste momento, eu estaria com um sorriso de orelha a orelha, pois foi o dia em que começamos a namorar. Mas duvido que isso tenha te passado pela cabeça hoje. 
Tantas cartas te escrevi, e você não respondeu uma se quer... Guardo o rascunho de todas elas. No caderno. Sim, aquele caderno que você já leu um dia. Se lembra dele? Eu ainda o guardo. Lá eu posso voltar no tempo e lembrar de todas as coisas boas de nós.
E escrevendo nesse blog eu também me lembro de todas aquelas coisas, afinal, aqui estão todas as minhas lembranças.
Mas e você? Se lembra de todas essas coisas? Faz um ano que tudo ia começar a acontecer... E eu nem tinha noção do que aconteceria... Quem me dera se eu soubesse...
Um ano é muito tempo, e eu não sei se você se importa ou não. Provavelmente não. Mas as vezes queria falar com você só para saber esse tipo de coisa. 
Bom, me despeço aqui desse texto de um ano. 

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

terça-feira, 14 de maio de 2013

"What is love, what is love?" - 11 meses (não mais)

 "And love ..
  Such a silly game we play, oh,
  Like a summer`s day in May.
  What is love, what is love?
  I just want it to be loved
  Oooh, oh"
-Matt White

Olá!
E hoje é dia 14 novamente! Não sei muito bem ainda sobre o que vou escrever, mas hoje eu ouvi na rádio a música "Love" do Matt White. É uma música muito, muito fofa que eu já tinha ouvido algumas vezes mas não sabia de quem era... Horrível quando isso acontece, não? Bom, voltando... Depois eu fui procurar a letra da música e o primeiro verso é esse ai em cima. Eu resolvi colocar porque na terceira linha diz:
"(...) Como um dia de verão em Maio (...)"
E nós estamos em Maio, então aí está.
Sabe, eu fico pensando como a vida seria em diferentes situações. Uma delas é como seria se a gente ainda se falasse. Acho que poderia ser uma boa amizade. Mas eu sei que isso não pode acontecer porque você nunca vai ser você mesmo na minha presença...   
Eu também penso em nós. E eu sinto falta. Sinto falta das coisas boas. Das nossas conversas, do jeito que você olhava pra mim, dos nossos momentos sozinhos, do seu cheiro... Porque, apesar de tudo, é bom ter uma pessoa sempre do seu lado, te apoiando e fazendo você ficar bem. "Mas é por isso mesmo que temos amigos", você irá me dizer. E eu te digo que não. Mas como assim? Bom, eu sinto falta de alguém como alguém que você gosta muito. Porque quando você gosta de alguém, você quer a companhia daquela pessoa. Quer que ela cuide de você e tudo o mais. E é desse tipo de amor e carinho que eu sinto falta... Como alguém que pode te salvar de qualquer coisa. E eu posso dizer que um dia, você já foi meu Super Herói.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

quarta-feira, 1 de maio de 2013

June is coming...

São Paulo, 1 de Maio de 2013

Olá!
Tudo bem com você?

Bom, vim anunciar aqui uma surpresinha que estou preparando... Vai ser o BEDJ (Blog Every Day June). Me inspirei no VEDA (Vlog Every Day April). 
Junho foi um mês muito especial para nós e como está chegando e vai fazer um ano que começamos a namorar, eu resolvi fazer o BEDJ. Não ficou com um nome muito agradável, mas foi o que eu consegui. 
Vou postar todos os dias de Junho sobre diversos temas, até  o dia 14, que vai ter uma surpresa especial. Ainda não sei o que vai ser, estou pensando nisso. 
Resolvi fazer isso por alguns motivos:
1) Vai fazer um ano!
2) Não estou postando como antes
3) Quero me distrair um pouco
Aconteceram algumas coisas na escola e eu fiquei super triste. Ainda estou meio mal, mas eu acho que seria bom me distrair com alguma coisa um pouco. Ontem tentei postar no meu outro blog, o que eu fiz pra tentar ser alguma coisa agradável para as pessoas, mas então eu lembrei o quanto era chato, sabe? Procurar imagens e fazer alguma coisa agradável para pessoas que nem se quer sabem da existencia do blog, e eu ficava sofrendo com isso, mas então eu criei esse blog. É totalmente diferente do outro e é uma coisa pra mim. Pra você... E eu me importo com isso, e não ligo se as pessoas leem ou não.
Bom, é isso. Então nos vemos no dia 14 desse mês e depois durante Junho! 

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

terça-feira, 16 de abril de 2013

Birthday... - 10 meses (não mais)

Primeiro de tudo, sei que estou atrasada. Eu só esqueci...
Voltando... Daqui a 4 dias é o seu aniversário, então esse é provavelmente o último post antes do seu aniversário! Meus parabéns! Eu espero que todos os seus desejos se realizem, principalmente o de virar um baterista famoso. Já disse que vou estar na primeira fileira do seu show, e realmente vou. Espero que você seja muito feliz!
Acho que o aniversário de alguém é uma data muito especial, pelo menos para mim é. É o dia mais legal do ano. É o meu dia. Todo mundo vai me dar presentes e me desejar tudo de melhor. Acho que é até melhor que o Natal, porque seus pais te levam pra onde você quiser, aquele restaurante caro, sua loja preferida, ou qualquer outro lugar. Tudo se resume a você, e eu adoro isso. Até parece que eu estou sendo meio egoísta, mas fazer o que? Eu amo meu aniversário! Não sei você, mas eu fico rica. Todos os familiares que não sabem o que dar de presente te dão dinheiro! Olha que maravilha! Você pode comprar todas as coisas que você queria...
Mas eu acho que a pior parte do aniversário é o parabéns... Eu não sei o que fazer nessa hora, não sei se eu bato palma junto, se eu fico olhando pra todo mundo com uma cara feliz, simplesmente não sei. Mas no final é sempre a mesma coisa. E então tem o "com que será"... Grrr, odeio isso! Mas esse ano as pessoas foram boas comigo e não cantaram "com que será". Ufa! E então você corta o bolo e faz um desejo. Cá entre nós, o meu desejo foi o mais besta de todos... Quero meu principe encantado. Simples assim. Sinto que ele está por perto, mas não sei se eu ainda não me toquei que é ele, ou ele não se tocou de nada. Só espero que você pense numa coisa melhor de se pedir!

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

sexta-feira, 15 de março de 2013

Strange...

São Paulo, 15 de Março de 2013

Olá,
Tudo bem?

Você deve estar se perguntando (ou não) o porque o título desse post é "Strange", bom vamos pensar, o que foi "strange" hoje? Apenas tudo que aconteceu ou que eu ouvi sobre você.
Eu te dei o poema. Você leu, e me disseram que gostou, mas você amassou o poema e eu fiquei chatiada com isso... Me disseram que o monte de gente bateu em você por causa disso, e digamos que eu fiquei um pouco feliz com isso... Como "sofra as consequências". E também, depois que eu te dei o poema, uma "amiga" (mais colega que amiga) minha me falou que você ia agradeçer pelo poema com um abraço e um beijo na bochechae eu fiquei sofrendo de ansiedade todas as aulas, então a saída finalmente chegou e você estava atrás da árvore. Te chamaram você veio e me abraçou...
Comentários sobre o abraço: 
1) Você tava com vergonha e pressa, deu pra ver pelo jeito como você me abraçou.
2) Foi bom...
3) Você continua tendo cheiro de felicidade.
Pois é... Foi isso que aconteceu, como você já sabe... Até mais.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

quinta-feira, 14 de março de 2013

Poem... - 9 meses (não mais)

Olá.
Hoje é dia 14, e além de fazer 9 meses que começamos a namorar, também é o dia nacional da poesia. Por esse motivo decidi postar um poema de Vinicius de Moraes. Eu mandei esse poema pra você na escola, mas eu sinto a necessidade de postar aqui. So, here we go...

Soneto de separação

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama

De repente não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente
Fez-se do amigo próximo, distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente


 Anônima (não mais) Apaixonada ♥

sexta-feira, 1 de março de 2013

Smell of happiness...

São Paulo, 01 de Março de 2013

Olá.
Você sabe o que é cheiro de felicidade?
Bom, deixe-me explicar. Cheiro de felicidade é aquele cheiro que você sente quando você está feliz, ou em alguma época que você é feliz, e depois que a felicidade passa, e você sente aquele cheiro que você costumava sentir, você fica feliz. Cheiro de felicidade pode ser cheiro de qualquer coisa, contanto que ele te deixe feliz. E você deve estar perguntando porque diabos eu estou escrevendo sobre isso para você. Digamos que você tem cheiro de felicidade para mim, ou tinha.
Por isso que hoje minha amiga falou com você sobre cheiro de felicidade. Sim, tudo que ela te disse hoje de manhã era verdade. E por isso eu queria te abraçar. Abraçando alguém é o jeito mais discreto de sentir o cheiro da pessoa. E então você me abraçou, e eu pude sentir seu cheiro...
Você não cheira mais a felicidade. Parece que seu cheiro mudou, e isso me decepcionou um pouco. Mas foi bom te abraçar de novo. Espero que tenha sido bom pra você também.
Oh, e lembra daquela surpresinha do post passado? Pois é. Ela se foi, o site que fazia aquela playlist parece que bugou os blogs e eu tive que tirar. Juro que eu pensei que eu fosse perder tudo isso, mas graças a Merlin eu não perdi.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Little surprise...

São Paulo, 24 de Fevereiro de 2013

Oláá!

Resolvi fazer uma surpresinha... 
Tam tam tam tam...
Uma nova play list no blog com músicas que um dia significaram alguma coisa pra gente!!! Yaaay! Eu adorei achei que ficou bem legal. As primeiras quatro músicas são as suas, e as outras são minhas. É como se fosse uma trilha sonora pro blog, e combina direitinho!
Bom, só passei aqui pra dizer isso!
Tenha um ótimo fim de dia!

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Story of Valentine's Day

São Paulo, 15 de Fevereiro de 2013

Olá.
Voltei com a história do St. Valentine!
Bom, o St. Valentine e um amigo dele faziam casamentos de jovens que se amavam em segredo. Quando o St. Valentine foi descoberto, ele foi preso e condenaram ele a morte e cortarem-lhe a cabeça. Enquanto ele estava preso ele se apaixonou por uma jovem moça, filha do homem que cuidava das celas. Antes de sua morte, St. Valentine escreveu uma carta para ela e assinou com "From your Valentine". Ele morreu no dia 14 de Fevereiro e é por isso que comemoram o Valentine's Day. 
Hoje em dia também se comemora o Valentine's Day na Europa e muitas pessoas fazem corações com cartolina, escrevem alguma frase e assinam com "From your Valentine".
Eu gostaria muito de morar nos EUA só pra ganhar presentinhos de Valentine's Day... Seria tão legal...
Ontem eu tava pensando, eu faço tantas cartas, cartões, poemas e coisas fofinhas pra vocês meninos, mas eu nunca fui correspondida da mesma maneira. 
Gostaria muito que alguém que gostasse de mim fizesse essas coisinhas um dia... 

Anônima (não mais) Apaixonada  ♥

Valentine's Day - 8 meses (não mais)

Oi.

Sei que hoje não é dia 14, mas ontem realmente não deu tempo de postar...
Vim aqui falar sobre o Valentine's Day. É tipo o dia dos namorados nos EUA, mas além de dia dos namorados, também é dia da amizade. Valentine é um santo, eu já ouvi a história dele e pelo que eu me lembre, ele ajudou um casal, mas eles não podiam ficar juntos ou alguma coisa assim, e ele acabou sendo morto, e virou um santo.
Eu acho isso muito legal, sabe? Não ser só um dia dos namorados, porque os amigos também distribuem presentes, mas aqui não, é só dia dos namorados e os solteiros que se danem. Eu não recebi nada ( :c ) mas eu mandei um cartão para um certo alguém hoje, e pretendo mandar alguns outros... Eu estou muito feliz com isso, porque eu acho super divertido ter planos e fazer coisas como uma pessoa anônima. Eu daqui a pouco vou pra a aula de inglês e ai eu pergunto pra minha 'teacher' qual a história certinha do St.Valentine, e depois eu volto aqui e posto.
E uma novidade! Eu criei outro blog deprê! Vou postar cartas, que nem eu faço aqui, só que sobre assuntos aleatórios, porque aqui é mais um blog de amorzinho, mas eu gosto de escrever sobre outras coisas também.

Bom, acho que é isso e Happy Valentine's Day! (atrasado).

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bullying...

São Paulo, 03 de Fevereiro de 2013

Oi.
Hoje eu vi um video, não foi o melhor que eu já vi. Era sobre bullying. Mais especificamente a história de uma garota chamada Amanda Todd. Ela sofreu bullying durante alguns anos e isso afetou muito ela. Ela não tinha amigos, todos ficavam falando mal dela, e eu fico me perguntando o porque as pessoas são tão crueis! Porque você vai falar de alguém, insultar alguém, sendo que na maioria das vezes esse tipo de pessoa é inocente e nunca fez nada pra você!? Eu fiquei pasma com a história da Amanda, e ela acabou se suicidando dia 10 de Outubro do ano passado... Só por causa do que as pessoas fizeram com ela. Ela não tinha amigos pra apoiarem ela, e pra falar que tudo iria ficar bem... E nessas horas, quando eu vejo esse tipo de coisa eu percebo o quanto eu sou feliz... E eu gostaria muito de ter feito algo por ela... 
Eu acho que quem pratica o bullying, são pessoas com mais nada pra fazer, que não veêm o ponto de vista da pessoa e querem se achar superiores fazendo os outros ficarem mal, com depressão e esse tipo de coisa. E isso é totalmente horrivel! Eu gostaria muito que ela tivesse sido forte, para ser um exemplo para outros, ou fosse à algum grupo de ajuda, mas aconteceu... E abalou muita gente... E o impressionante é que ainda tem gente insensível que falou que ela mereceu isso.
Eu não sei o que vai ser do mundo daqui a alguns anos... Sinto muito pelos parentes dela.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

10 things...

São Paulo, 29 de Janeiro de 2013

Oi.

Agora poco eu li uma coisa no facebook que eu achei incrivel e é realmente o que eu sempre quis de você. (Não o você para quem eu escrevo, o você de verdade).

10 coisas que toda garota gosta

1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha’.
 Eu tava pensando nisso, e você só fez duas dessas coisas. A número 3, que você sentiu ciume de um garoto que é quase gay, e a 8, mas era a noite numa praia gigantesca, e as pessoas não conseguiam enxergar a gente.
Eu sempre quis que você emprestasse o seu casaco. Sabe quem já fez isso pra mim? Meu melhor amigo, e ele já ofereceu 2 vezes. Eu achei muito fofo da parte dele. Eu também sempre quis que você parasse de reclamar que não ficava tempo suficiente com seus amigos porque ficava comigo, e é exatamente o contrário que eu queria que você fizesse.
Você tinha vergonha de andar comigo, porque ficava ligando demais com o que os outros iam pensar. E eu sempre achei isso ridículo! Só espero ter um namorado perfeito que faça todas essas coisas sem reclamar...


 Anônima (não mais) Apaixonada ♥

sábado, 26 de janeiro de 2013

I don't want to sleep

São Paulo, 27 de Janeiro de 2013

Olá
Tudo bem com você?

Bom, cheguei de viajem tecnicamente ontem, porque agora são 1:55 da manhã mas pra mim ainda é hoje porque eu ainda não dormi então não é amanhã.
Isso não fez o menor sentido, mas faz sentido na minha cabeça.
Enfim, a viajem foi ótima, eu só passei frio demais, mas ok.
Estou pensando em fazer outro blog. Um blog para um amigo que possa me ouvir e que eu sei que pode me entender, porque eu gosto de escrever sabe, mas eu sinto que se eu fizer outro blog eu posso escrever sobre coisas diferentes além do amor. Assuntos aleatórios, ou sei lá. Posso postar algum poema, uma música legal, video. Mas alguma coisa pra mim, não pro mundo. Porque eu sei que se eu fizer alguma coisa pro mundo eu vou parar no meio e vou me decepcionar, porque todas as minhas tentativas de blog não deram certo e só quem lia era a minha mãe... Constrangedor.
Queria algum truque pra dormir, você conhece algum? Se conhecer por favor me conte porque eu quero muito dormir, mas eu sei que se eu deitar eu não vou conseguir dormir e vou ficar rodando na cama.
Mas espero que você tenha uma ótima noite de sono, se é que você ainda não dormiu.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Much better then yesterday!

São Paulo, 17 de Janeiro de 2013

Oi!
Bom, os meus planos não deram muuito certo... Não consegui redecorar meu quarto. Maaas, eu arrumei ele todinho! Tirei tudo das prateleiras, limpei, coloquei meus livros... E ficou bem bom. Vou ver se amanhã consigo fazer o que eu queria fazer hoje. Vai ficar bem melhor do que antes.
Também estou indo pra New York City! Acredita? Pra mim ainda não caiu a ficha... Mais um sonho realizado... 
Você deve ter percebido que o meu humor ta muito melhor do que ontem, pelo jeito de escrever e tudo o mais. Pois é... 
Ai ai... Acho que é isso. Quando eu voltar posto de novo.


Anônima (não mais) Apaixonada ♥

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Unhappiness...

São Paulo, 16 de Janeiro de 2013

Olá...
Tudo bem com você? Realmente espero que sim.

Não estou tão bem. Meu melhor amigo não vem falando comigo, e eu não tenho ideia do porque. Estou um pouco solitária. Não passei nenhuma tarde com os meus amigos nas férias (a não ser em um aniversário, mas isso não conta muito), e eu sinto uma enorme vontade de conversar horas com alguém. 
Meus queridos e fiéis livros também não estão ajudando. O que eu estou lendo não é tão bom assim e isso me decepciona, porque quando normalmente eu não tenho nada pra fazer eu leio.
Estou pensando em redecorar meu quarto. Acho que vou fazer isso amanhã já que eu não tenho nada pra fazer. Ia ser uma boa. Eu arrumo e limpo tudo... Organizo meus livro favoritos nas prateleiras... Ainda estou pensando nisso. Acho que se eu for levar essa ideia a diante, vou sentar mais tarde e pensar como eu posso fazer isso. Não quero falar para os meus pais porque sei que eles não vão apoiar muito... Eles provavelmente vão dizer
"Você ficou louca?! Não vai dar pra fazer isso, a gente vai viajar e blá blá blá..."
Mais eu quero um espaço com a minha cara, e acho que esse pode ser o momento ideal. 
Estou assustada?
Muito.
Vai dar certo?
Não faço ideia.
Mas o que eu tenho a perder? Vou te deixar informado.

Anônima (não mais) Apaixonada ♥

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

I don't know what write here... - 7 meses (não mais)

Sabe quando você ta com uma tremenda vontade de fazer alguma coisa direito, mas não sabe como fazer aquilo bem e de uma forma criativa? É exatamente o que está acontecendo comigo agora.
Pois bem, vamos escrever então o que eu sinto no momento.
Me veio agora na mente que o "você" para quem eu escrevo, não é exatamente o você que eu namorei. Esse você do blog é alguém muito mais compreesivo, inteligente, companheiro... Então não é o você de verdade, a pessoa em carne e osso, é alguém que eu inventei, como um amigo imaginário, para quem eu conto meus mais profundos sentimentos e desabafo de vez enquando. Então vamos fazer o seguinte, vamos esquecer tudo que "a gente" teve e recomeçar? Sim, quero recomeçar com meu amigo imaginário, aquele com quem eu posso contar sempre, mas não como um amor, como amigos.
Hoje em dia, eu acho que as pessoas não tem amigos de verdade. Bem, podem até ter, mas... Eu não sei bem a onde eu quero chegar com isso. Sei que ontem eu fui falar com meu melhor amigo pelo Skype e ele estava jogando minecraft, eu falei o que eu queria e depois ele começou a conversar com um outro amigo nosso como se eu não existisse. É claro, eles estavam jogando e eu não jogo mas eu não sei, eles podiam pedir minha opnião, me explicar o jogo, pelo menos fingir que estavam ligando pra mim. Mas não. Eles continuaram, e em um momento eu não aguentei mais e saí da conversa. Acho que eles nem perceberam... Fiquei mal com isso. Estou mal com isso. Eu queria um amigo que me ouvisse, me fizesse rir, me fizesse bem, e quando estivesse conversando com outras pessoas, conversassem comigo também. Sinto que você poderia ser essa pessoa, mas você não existe, infelizmente.
Acho que mudamos bem o, digamos assim, o "rumo" do blog com esse post. E eu vou escrever o Our History mas eu decidi escrever em três partes, a primeira já foi, mas ainda não sei como vou organizar as outras duas.
É isso. Feliz sétimo mês de termino de namoro (real you)!

Anônima (não mais) Apaixonada ♥