Such a silly game we play, oh,
Like a summer`s day in May.
What is love, what is love?
I just want it to be loved
Oooh, oh"
-Matt White
Olá!
E hoje é dia 14 novamente! Não sei muito bem ainda sobre o que vou escrever, mas hoje eu ouvi na rádio a música "Love" do Matt White. É uma música muito, muito fofa que eu já tinha ouvido algumas vezes mas não sabia de quem era... Horrível quando isso acontece, não? Bom, voltando... Depois eu fui procurar a letra da música e o primeiro verso é esse ai em cima. Eu resolvi colocar porque na terceira linha diz:
"(...) Como um dia de verão em Maio (...)"
E nós estamos em Maio, então aí está.
Sabe, eu fico pensando como a vida seria em diferentes situações. Uma delas é como seria se a gente ainda se falasse. Acho que poderia ser uma boa amizade. Mas eu sei que isso não pode acontecer porque você nunca vai ser você mesmo na minha presença...
Eu também penso em nós. E eu sinto falta. Sinto falta das coisas boas. Das nossas conversas, do jeito que você olhava pra mim, dos nossos momentos sozinhos, do seu cheiro... Porque, apesar de tudo, é bom ter uma pessoa sempre do seu lado, te apoiando e fazendo você ficar bem. "Mas é por isso mesmo que temos amigos", você irá me dizer. E eu te digo que não. Mas como assim? Bom, eu sinto falta de alguém como alguém que você gosta muito. Porque quando você gosta de alguém, você quer a companhia daquela pessoa. Quer que ela cuide de você e tudo o mais. E é desse tipo de amor e carinho que eu sinto falta... Como alguém que pode te salvar de qualquer coisa. E eu posso dizer que um dia, você já foi meu Super Herói.
Anônima (não mais) Apaixonada ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário